Avançar para o conteúdo principal

herói

um herói tem uma capa: a camisola da selecção nacional. tem super-poderes: sobrevive a um tsunami que levou 160 000 pessoas, incluindo os seus pais, e sobrevive 19 dias até que é encontrado por uma equipa de jornalistas numa ilha. os heróis existem mesmo ao nosso lado, ou na tailândia.
a selecção nacional, a nossa, doou a este rapaz dinheiro que lhe vai permitir reconstruir uma casa e, com a família que ainda tem, seguir em frente na vida. fiquei orgulhosa. grande selecção ao comando de Scolari.

Comentários

Anónimo disse…
pois é os herois têm capas, até eu já me tinha esquecido! este menino é um exemplo de força! acho que há sempre mais força do que parece. vem cá para fora quando é precisa! tenho conhecido muitos meninos que são heróis e não sabem, agora não me vou esquecer de lhes lembrar o quanto são fortes e têm para viver!maggie
António disse…
Chama-se Martunis.É bem pequenino.Mas a sua força supera qualquer um.Aprendi uma coisa com ele.Por muito que vejamos tudo à nossa volta a cair, existe sempre um pontinho de luz.Como em tudo na vida, o pontinho de luz existe.Só precisamos de ter força para ir atrás dela e encontrar mesmo o Sol.Está dentro de cada um.Acima de tudo.

Mensagens populares deste blogue

falta

se pudesse contava a todos como me faz falta se não tivesse a voz presa na falta que me faz www.mafaldaveiga.com

Roger

“Foi tudo tão rápido, embora goste de velocidades!” A primeira vez que falei contigo a sós foi por telefone. Queria pedir-te uma opinião, disseste “Sentamo-nos e explico-te tudo!”. Era um dia de trabalho. Achei estranhos a delicadeza e o cuidado. Pensei que fosse por ser amiga de amigos, por ter uma cadela bonita, por mil e uma coisas que não fossem a tua oferta sincera de tempo e presença. Planeámos a ninhada da Areia no Careca, onde nos viríamos a encontrar muitas vezes. Compraste um rádio e uns postais para os bebés cães terem música e paisagem quando estivéssemos longe. O teu cuidado. Através de ti conheci muitas pessoas. Eras um conector.Os teus pais, a tua casa, tantos dos teus amigos, a quinta, os carros, a igreja dos escuteiros, os planos de viagens, o clube do coração, os planos para jantar, um lanche, uma sardinhada, os festejos do europeu no capot do carro, a tua exigência de cantar o hino em pé, aos berros,antes do jogo começar. O movimento que se sentia à tua volta era o d...

ovos

gostava de ter uma frigideira que fizesse verdadeiros ovos estrelados