Avançar para o conteúdo principal

recta final

Já se acabaram as sessões, as fotografias, os milhares de pequenas coisas que ocupavam os nossos dias para construir mais um tema, tentar fazer um caminho novo, ou umcaminho só, como o primeiro, em vida desencaminhadas.

Este é o último fim-de-semana, ainda com muito trabalho, com dúvidas até mais não, mails, mails, mensagens, os últimos preparativos. Claro que se eu fosse mais organizada ( para o ano é que é!) já tinha mesmo tudo feito, mas ainda não tenho. vou ter. agora são os filmes e fotografias, as três mil páginas, os portáteis sem descansar, as impressoras e os furadores. depois entregar, como o primeiro respirar ao nascer.

Comentários

maria disse…
força aí! no fim sabe tão bem, tão bem. Respirar fundo e sentir que agora sim, merecemos o sol inteiro na barriga.

Mensagens populares deste blogue

falta

se pudesse contava a todos como me faz falta se não tivesse a voz presa na falta que me faz www.mafaldaveiga.com
 As palavras acertam o ritmo do coração

A maravilha

Entro neste espaço como se de uma casa se tratasse, uma casa que não piso há 10 anos. Toda a mobília está coberta de pó, o chão range, a madeira das janelas inchou e é preciso ajuda do cotovelo para as abrir. Tudo velho e enferrujado, uma maravilha chegar. Chegar finalmente. (as ferramentas de edição deste blog não acompanharam a tecnologia. Ainda bem. Gosto do design raw e pouco cuidado, estou cansada do que parece perfeito e do que automaticamente sincroniza e notifica. Tão bom)