Avançar para o conteúdo principal

à beira rio

ontem fui tomar um café que se transformou num jogo de futebol. com lances emocionantes, golos, desmarcações, bolas no poste, bolas-quase-no-rio, a tosse até os pulmões abrirem tudo o que é preciso, o sol, os óculos escuros a cair, os carros em debandada pela marginal. bigodes de cornetto de morango, café, cheiro a palmiers e o trânsito na ponte, em arco, lá ao fundo. passei-te perto e não viste.
ontem fui tomar um café e nas conversas de café que há nos cafés contaram-me: "olha, ele anda a ler o teu blog...". e eu corei por dentro, como coro quando sei que me viram por aí sem estar presente e chega aquele calor e a surpresa de me terem na lembrança. obrigada Pedro R. e todos, anónimos ou não, que passam e entram aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

falta

se pudesse contava a todos como me faz falta se não tivesse a voz presa na falta que me faz www.mafaldaveiga.com
 As palavras acertam o ritmo do coração

A maravilha

Entro neste espaço como se de uma casa se tratasse, uma casa que não piso há 10 anos. Toda a mobília está coberta de pó, o chão range, a madeira das janelas inchou e é preciso ajuda do cotovelo para as abrir. Tudo velho e enferrujado, uma maravilha chegar. Chegar finalmente. (as ferramentas de edição deste blog não acompanharam a tecnologia. Ainda bem. Gosto do design raw e pouco cuidado, estou cansada do que parece perfeito e do que automaticamente sincroniza e notifica. Tão bom)