bem, querida Té, quando eu hoje ao acordar dei com os olhos nesta imagem... caramba, tive que esfregá-los com força para me convencer que já era dia!!! foi como um trago de sumo bom, dos com substância! obrigada! privilégio o de um caminho assim...
Maragarida, maldito o baco que te roubou daqui, mais hospitais, compromisos de todos que nos têm afastado. Era só para nõ te esqueceres que este lugar existe sempre, mesmo que às vezes não se consiga lá chegar. só não te esqueças como é bonito
Comentários
Como é que fizeste esta montagem? Está LINDA, eu também quero!!!
*