Avançar para o conteúdo principal

falta

se pudesse contava a todos como me faz falta

se não tivesse a voz presa na falta que me faz

www.mafaldaveiga.com

Comentários

maria disse…
"sempre, juntos, em qualquer lugar", Té, "sempre, juntos em qualquer lugar". É uma promessa.

Como é que fizeste esta montagem? Está LINDA, eu também quero!!!
Maggs disse…
bem, querida Té, quando eu hoje ao acordar dei com os olhos nesta imagem... caramba, tive que esfregá-los com força para me convencer que já era dia!!! foi como um trago de sumo bom, dos com substância! obrigada! privilégio o de um caminho assim...
disse…
Maragarida, maldito o baco que te roubou daqui, mais hospitais, compromisos de todos que nos têm afastado. Era só para nõ te esqueceres que este lugar existe sempre, mesmo que às vezes não se consiga lá chegar. só não te esqueças como é bonito

*