Avançar para o conteúdo principal

"- A mãe vai sair?
- Vai sim.
- És tu que ficas cá comigo?
- Sim, sou eu.
- Boa! É melhor aproveitar! Então ela não se vai embora? ´Tá a arranjar o cabelo..."
Adoro tomar conta dos meus sobrinhos
"e construir universos de coisas boas"

Comentários