junho 09, 2005 "- A mãe vai sair?- Vai sim.- És tu que ficas cá comigo?- Sim, sou eu.- Boa! É melhor aproveitar! Então ela não se vai embora? ´Tá a arranjar o cabelo..." Adoro tomar conta dos meus sobrinhos"e construir universos de coisas boas" Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários
Comentários