últimas novidades junho 10, 2005 a p... da minha televisão avariou-se. vai ser um fim-de-semana árduo de trabalho e nem uma série nem nada. vou ouvir muito mais música está visto.tenho um capuccino, uma grande caneca de chá e uma garrafa de água como companhia.e dura, e dura... Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Mar disse… Estou solidária contigo... até terça-feira tenho que fazer a revisão de literartura do meu trabalho... são SÓ 40 páginas... bora lá... força aí que depois o sol e os concertos sabem melhor ;)
Comentários