Avançar para o conteúdo principal

Comentários

Anónimo disse…
Que bom é para uma mãe ver o seu menino fazer parte da lista de "coisas boas" de outro alguém, que não eu!
Teve (e tem) um papel muito importante nesta família e o Simon tem saudades suas!
Bjs
Familia CL