junho 25, 2006 Que jogão! que dia bom, e os meus netos nasceram, são sete! e lindos. a Areia é muito boa Mãe, tão querida. já sei que vou ficar a pensar nela. entretanto faz-se um filme ao som das buzinas da vitória, às armas, às armas! Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Unknown disse… Parabéns à Avó e à Mãe!São todos chocolates? Té disse… sao!!!
Comentários
São todos chocolates?