Avançar para o conteúdo principal



Que jogão! que dia bom, e os meus netos nasceram, são sete! e lindos.
a Areia é muito boa Mãe, tão querida. já sei que vou ficar
a pensar nela.
entretanto faz-se um filme ao som das buzinas da vitória, às armas, às armas!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns à Avó e à Mãe!
São todos chocolates?
disse…
sao!!!