a linha dezembro 15, 2005 “ (...) porque quando a linha fica direita a pessoa morre…às vezes dá nas telenovelas e eu sei que é assim, a linha…” disseram-me hoje(e eu achei tão bonito) Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários marco disse… vamos manter essa linha, com mts oscilaçoes..ok Maggs disse… pois, tem, assim, IMENSA piada, oh Té!... :p Té disse… a mim não me faz rir, a ti sim? Maggs disse… não, de maneira nenhuma. mas tu, sim!:) jamais alguém se lembraria de postar aqui um traçado!
Comentários