Avançar para o conteúdo principal

a linha

“ (...) porque quando a linha fica direita a pessoa morre…às vezes dá nas telenovelas e eu sei que é assim, a linha…”

disseram-me hoje
(e eu achei tão bonito)

Comentários

marco disse…
vamos manter essa linha, com mts oscilaçoes..ok
Maggs disse…
pois, tem, assim, IMENSA piada, oh Té!... :p
disse…
a mim não me faz rir, a ti sim?
Maggs disse…
não, de maneira nenhuma. mas tu, sim!:) jamais alguém se lembraria de postar aqui um traçado!