Avançar para o conteúdo principal

as manhãs de terça e quinta-feira eram assim:) um dia destes mostro-vos aqui uma fotografias das minhas manhãs agora

beijinhos aos amigos

tenho saudades de amigos

Comentários

Anónimo disse…
Ehh!! As pessoas vao ficar c a ideia errada acerca da minha pessoa!! Tinhas lg q escolher uma foto em q eu tivesse a fazer cara d totó... =P Eu sei q é mt comum em mim, mas podias ter disfarçado pq há quem ainda n saiba disso!! ;) Enfim.. só pa deixar + um beijinhu ENORME só pa ti coisa linda! Gosto MUITO d ti.. e fico à espera d ver as tuas manhãs!! * cenas fixes.. tb só pa ti*