Avançar para o conteúdo principal

today

"é agora, é agora"

Comentários

Anónimo disse…
Olá. Sou brasileiro. Entrei sem querer no seu blog e me comovi. É estranho como certas pessoas têm o poder de cativar. Isso você me fez apenas com suas palavras. Você é o tipo de pessoa que ama a vida, e ama viver, e ama o mundo, e abraça o mundo. Isto é o que eu quiz dizer; podes sentir minhas palavras ou apenas ignorá-las. (wanderson_10@yahoo.com.br)este é o meu e-mail, se desejar me contate. Que deus continue te iluminando... sempre...