Avançar para o conteúdo principal

leoa

é oficial: amanhã vou conhecer a minha nova cadelinha :)
é uma labradora castanha
:)

Comentários

pipa disse…
o tobias foi despromovido???
TiAgO! disse…
é a areia!
e já a vi! :D estou certo de que será a melhor amiga do tobs! ou será que vai ser o grande amor da vida desse pequeno cão de franja nos olhos? :D
bjs*