leoa março 18, 2005 é oficial: amanhã vou conhecer a minha nova cadelinha :) é uma labradora castanha:) Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários pipa disse… o tobias foi despromovido??? TiAgO! disse… é a areia!e já a vi! :D estou certo de que será a melhor amiga do tobs! ou será que vai ser o grande amor da vida desse pequeno cão de franja nos olhos? :Dbjs*
Comentários
e já a vi! :D estou certo de que será a melhor amiga do tobs! ou será que vai ser o grande amor da vida desse pequeno cão de franja nos olhos? :D
bjs*