Avançar para o conteúdo principal

AREIA

afinal chama-se AREIA :) o tobias claro que não foi despromovido, mas agora tem uma amiga, que já é maior que ele, para brincar. a areia é a mais querida, mais amorosa cadela que já vi!tem umas patorras que faz favor, um ar ainda muito desengonçado e aquela coisa de ser bebé, correr muito, de repente parar e tombar no chão a dormir. ainda anda toda destrambelhada, abana-se muito, fica muito contente com visitas e se vê televisão dá-lhe o sono. ocupa a praia inteira de um colo, tem uma mãe que se chama bolota e salta o muro para a ir visitar. tem uns olhos esverdeados e gosta de ir buscar uma bola ao jardim. depois dá a bola ( esta parte o tobias nunca fez, ía-se embora). vai ser giro dizer "areia, vamos à praia!"

Comentários

Pedro Gabriel disse…
E uma foto? :]
disse…
oh pá, não tenho pc e sempre ue tento instalar o programa que dá para pôr fotos aqui baralho-me e isto não dá!!!!!além de que aqui nem sequer me deixam instalar programas....bah!
Pedro Gabriel disse…
Eu também não posso instalar programas aqui na empresa....
Não posso...

Mas pronto, quando me convidares eu vejo a amiga do Tobias ao vivo :p
disse…
qdo voltar do brasil a areia já vai poder ir à rua- a cuca já a conheceu porque a levei de carro para tomar uma vacina, mas qdo voltar combinamos uma dia à praia e vão todos conhece-la:)

beijinhos e coisas boas